Home Futebol Copa do Brasil: veja a provável escalação do Vasco contra o Boavista

Copa do Brasil: veja a provável escalação do Vasco contra o Boavista

Vasco segue com desfalques na defesa e meio-campo; veja o provável time para hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após tropeçar na estreia da Série B, o Vasco agora foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (1), o Cruzmaltino encara o Boavista, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça (Bacaxá), pela terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco contra o Boavista

Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo segue sem poder com Leandro Castan e Marquinhos Gabriel, ambos entregues ao departamento médico. O capitão vascaíno lesionou a coxa no primeiro jogo contra o Botafogo e não joga desde então. Ele já iniciou a transição para o campo, mas a data para sua volta ainda é incerta.

Com isso, a tendência é que Ricardo Graça receba uma nova oportunidade entre os titulares. Contudo, Ernando recebeu elogios no final de semana e pode ser novidade. Miranda é opção. Marquinhos Gabriel, por sua vez, está em recuperação de lesão na coxa. Ele não atua desde 8 de maio, quando marcou um gol na vitória sobre o Madureira.

PUBLICIDADE

Ele já iniciou transição, mas seu aproveitamento nesta terça está descartado. Há a possibilidade de retornar diante da Ponte Preta.

“Nos últimos três jogos, o nosso meio, que eu reputo como cérebro e coração da equipe, não funcionou. Agora precisamos de calma para reverter esse momento em que oscilamos. Claro que com a saída do Marquinhos a gente perde o homem de ligação, trouxemos o Sarrafiore, que precisa de continuidade e ritmo de jogo – avaliou Marcelo Cabo.

A provável escalação do Vasco diante do Boavista é a seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza, Gabriel Pec e Morato; Figueiredo e Germán Cano.

Ficha técnica: Boavista x Vasco

Data e hora: Terça feira, 01 de junho, às 21:30 de Brasília

PUBLICIDADE

Local: Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Não há VAR nessa fase da Copa do Brasil

Boavista: Klever; Caio Felipe, Pedroso, Elivelton e Jean; Erick Flores, Jucilei e Ralph; Feijão, Douglas e Renan.

PUBLICIDADE

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza, Gabriel Pec e Morato; Figueiredo e Germán Cano.

LEIA MAIS: