Home Futebol Corinthians enfrenta Bahia sem dois titulares e com retorno de atacante; veja provável time

Corinthians enfrenta Bahia sem dois titulares e com retorno de atacante; veja provável time

Timão acabou sendo derrotado pelo Tricolor baiano no último embate entre as duas equipes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após cair para o Red Bull Bragantino no meio de semana, o Corinthians volta a campo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), quando encara o Bahia, em Salvador, pela 5ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Antes de embarcar para a capital baiana, o Timão fez um trabalho comandado por Sylvinho neste sábado (19). Para o embate frente ao Esquadrão, o alvinegro não poderá com atletas importantes.

Após perder o pai para a Covid-19, o atacante Gustavo Mosquito foi liberado para ficar ao lado da família. Além dele, outra baixa certa é o meio-campista Luan, que está com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Ainda se recuperando de um quadro de luxação no ombro, o Léo Natel também não integra a lista de relacionados para o jogo na Arena Fonte Nova.

VOLTA DE JÔ

Baixa no revés contra o Massa Bruta por conta de lesão, o atacante Jô retorna à lista de relacionados e deve figurar como titular na vaga de Mosquito. Outra novidade na relação de 23 atletas é o atacante Rodrigo Varanda.

A provável escalação do Corinthians aparece com:  Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Roni; Araos, Mateus Vital; Jô (Adson).

A lista de jogadores que embarcam para Salvador ainda conta com: Matheus Donelli e Guilherme (goleiros); Jemerson, Bruno Méndez e Raul (zagueiros); Xavier (volante); Ramiro, Vitinho (meias); Cauê (atacante).

PUBLICIDADE

TIMÃO NA TABELA

Com 4 pontos somados em nove disputados, o Corinthians é o 10º colocado no Brasileirão, três tentos a menos em relação ao arquirrival Palmeiras, primeiro a compor o G-6 do certame.

MANHÃ DE PROTESTOS

Antes da delegação embarcar para Salvador, cerca de mil torcedores de diferentes organizadas do Timão protestaram na frente do Parque São Jorge nesta manhã de sábado (19). Incomodados com a fase irregular da equipe, os manifestantes criticaram a diretoria e elenco.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE