Home Mercado da Bola Corinthians: Zagueiro no Inter, meia no Vasco e três atacantes na mira; veja últimos rumores

Corinthians: Zagueiro no Inter, meia no Vasco e três atacantes na mira; veja últimos rumores

Paolo Guerrero voltou a ser cogitado no Corinthians durante esta semana. Zagueiro pode ser usado em negociação pelo atacante peruano

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians teve mais uma semana agitada com rumores do mercado da bola nos últimos dias. Sem nenhum reforço anunciado para esta temporada, o clube buscou três reforços para o ataque, mas ainda não acertou com nenhum. Enquanto isso, negocia mais saídas. Veja últimos rumores!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 

PUBLICIDADE

+ Mercado da Bola: Arana vira alvo de clube da Europa e Corinthians pode receber bolada


ROMULO OTERO: O meia venezuelano despertou interesse do Vasco da Gama para a disputa da segunda divisão do Brasileirão. O jogador está em fim de contrato e não deve mais vestir a camisa alvinegra, já que está disputando a Copa América.

PAOLO GUERRERO: De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians conversou com empresários do atacante peruano Paolo Guerrero na tentativa de contratar o jogador que foi campeão do mundo pelo Timão. A diretoria nega iniciativa, mas rumor agitou os torcedores nas redes sociais.

OUTROS DOIS ATACANTES NA MIRA:

PUBLICIDADE

Além de Paolo Guerrero, o Corinthians segue de olho em atacantes no mercado da bola. Renato Kayser, do Athletico Paranaense, e Everaldo, do Kashima Antlers, também foram cogitados para chegar ao Timão nas próximas semanas.

BRUNO MÉNDEZ: O interesse do Corinthians no atacante Paolo Guerrero ligou o Internacional em outro defensor do Timão. O zagueiro uruguaio seria emprestado ao clube gaúcho, que vem sofrendo com atuações dos companheiros de Victor Cuesta.