Home Mercado da Bola Mercado da bola: Internacional pede zagueiro em troca para liberar Guerrero ao Corinthians

Mercado da bola: Internacional pede zagueiro em troca para liberar Guerrero ao Corinthians

Paolo Guerrero pode deixar a equipe Colorada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Internacional quer contratar o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, por empréstimo. A informação inicial é do jornalista Jorge Nicola, confirmada pelo Torcedores.om.

PUBLICIDADE

Segundo as informações, o Timão demonstrou interesse em uma troca entre o zagueiro e o atacante Paolo Guerrero. Segundo publicação do site Revista Colorada, o representante do jogador Bruno Méndez confirmou a possibilidade de negociação com o time gaúcho, mas negou que já tenha ofertas. “O Inter é uma possibilidade, mas ainda nada de concreto”, disse o estafe ao site da revista.

Nesta quarta-feira, após a derrota para o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o técnico do Corinthians, Sylvinho, se esquivou quando questionado sobre a possibilidade de Guerrero voltar ao clube.

PUBLICIDADE

“É um atleta de outro clube, tenho mais dificuldades em qualquer tipo de comentário. Já trabalhei com ele no Corinthians, mas hoje não é, não me permito fazer comentários. A diretoria está trabalhando em cima de situações, mas isso é mais de cunho diretivo, no seu tempo as coisas vão ocorrer”, disse ele.

LEIA MAIS: