Home Futebol Mercado da bola: Internacional descarta Lisca e foca em dois técnicos

Mercado da bola: Internacional descarta Lisca e foca em dois técnicos

Colorado busca um treinador para ocupar a vaga de Miguel Ángel Ramírez

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A diretoria do Internacional segue em busca de um substituto de Miguel Ángel Ramírez. Lisca, que pediu demissão do América-MG nesta segunda-feira (14), foi especulado, mas está descartado no clube, segundo o site GE. O time não entrou em contato com o técnico, que sofre resistência de dentro do clube.

PUBLICIDADE

Dessa forma, os nomes mais cotados pela direção Colorada neste momento são dos estrangeiros Diego Aguirre e Marco Silva.

Diego Aguirre é o nome favorito do clube. Segundo o GE, o técnico uruguaio, que está sem time, vê com bons olhos o retorno ao clube gaúcho depois de seis anos. Mas ainda não foi procurado pela diretoria.

PUBLICIDADE

Já Marco Silva é outro nome que interessa. No entanto, o treinador português não tem interesse de trabalhar no Brasil e quer ficar na Europa. Além disso, o técnico teria uma oferta do Fenerbahçe, da Turquia.

Além dos citados, a diretoria discute uma lista de nomes que podem ser contratados para vaga de Ramírez. As investidas devem ocorrer durante a semana.

LEIA MAIS: