Home Futebol Mercado da bola: Ex-técnico do Flamengo e Vasco, Zé Ricardo é anunciado por novo clube

Mercado da bola: Ex-técnico do Flamengo e Vasco, Zé Ricardo é anunciado por novo clube

Treinador foi anunciado como novo comandante de uma equipe do Catar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O treinador brasileiro Zé Ricardo foi anunciado como novo treinador do Qatar SC, neste sábado (12). O técnico assinou contrato de dois anos com o time.

PUBLICIDADE

Zé Ricardo tem passagens por grande clubes brasileiros, entre eles o Flamengo, Vasco e Internacional. Segundo a Gazeta, o técnico chegou a receber ofertas de clubes do Brasil antes de acerta com a equipe do Catar.

“Estou muito feliz com esse desfecho com o @qatarsportsclub. Era um desejo e, desde o primeiro contato, passei a estudar muito sobre o clube, os adversários e sobre a Liga das Estrelas. A quarentena no país acabou ajudando nesse ponto. Estamos montando um planejamento com os managers do clube para, juntos, fazermos uma grande temporada”, escreveu Zé Ricardo em seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE

O treinador deixou o Internacional no fim de 2019, e estava sem clube desde então. Ele foi para a Itália estudar, onde conseguiu acompanhar os trabalhos da Lazio, Fiorentina e do Milan.

LEIA MAIS: