Home Futebol Mercado da bola: Após rumores, torcida resgata entrevista antiga de Renato Augusto sobre ganhar a Libertadores no Flamengo

Mercado da bola: Após rumores, torcida resgata entrevista antiga de Renato Augusto sobre ganhar a Libertadores no Flamengo

Jogador vem sendo especulado no Flamengo nas últimas semanas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A cada dia surgem mais rumores sobre o interesse do Flamengo em contratar o meia Renato Augusto para ocupar a vaga de Gerson, vendido para o Olympique de Marseille, da França.

Neste sábado (12), o meia Renato Augusto foi flagrado em um shopping ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, aumentando as especulações.

Ainda no sábado, os torcedores do Flamengo resgataram uma antiga entrevista de do jogador revelando o desejo de voltar a jogar no Flamengo, time que o revelou, e ganhar uma Copa Libertadores da América com a camisa flamenguista.

PUBLICIDADE

“O meia Renato Augusto, revelado pelo Flamengo e hoje uma das principais atrações do Bayer Leverkusen, da Alemanha, contou ao repórter Décio Lopes, do Sportv, que pretende voltar ao clube de origem ainda no auge da carreira. E disse mais: seu objetivo é conquistar com a camisa rubro-negra uma Taça Libertadores”, diz um trecho da matéria publicada pelo jornal Extra, em 2009.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: