Home Futebol 11 anos após crime, filho de Eliza Samudio e goleiro Bruno quer ficar cara a cara com o pai

11 anos após crime, filho de Eliza Samudio e goleiro Bruno quer ficar cara a cara com o pai

Goleiro Bruno foi condenado pela morte da modelo com quem tem um filho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Bruninho, filho da modelo Eliza Samudio, morta há 11 anos com a ajuda do pai, o goleiro Bruno, tem um desejo de se encontrar com o ex-atleta do Flamengo, segundo Sônia, avó materna do menino, que hoje tem 11 anos de idade.

PUBLICIDADE

“Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai. Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, disse dona Sônia ao jornal Extra.

Bruninho Samudio treina como goleiro em uma escolinha de futebol em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O garoto tem Rogério Ceni como ídolo. Hoje treinador do Flamengo, Ceni foi goleiro do São Paulo, time do coração de Eliza.

PUBLICIDADE

“Ninguém sabe, mas a Eliza foi goleira na escola também. Desde os 8 anos, ela era apaixonada por futebol, sonhava jogar profissionalmente e conhecer seu ídolo, Rogério Ceni, que também é o do meu neto. Eu reneguei muito essa vontade dele ser goleiro. Mas não posso interferir no que ele quer e tem aptidão. Até tentei o karatê. Ele é faixa laranja. Mas o futebol fala mais alto. Ele é são-paulino como a mãe”, afirmou a avó.

Em maio deste ano, depois de divulgar a aposentadoria, o goleiro Bruno anunciou que foi contratado pelo Atlético Carioca para disputar a Série C do Estadual. Ele está de regime semiaberto desde 2019 após cumprir parte da pena pela morte de Eliza.

LEIA MAIS: