Home Futebol Bomba! Presidente do Olympique revela real valor da compra de Gerson, do Flamengo

Bomba! Presidente do Olympique revela real valor da compra de Gerson, do Flamengo

Mandatário do clube francês negou as informações de que o atleta foi vendido por mais de 25 milhões de euros

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quinta-feira (10), o jornal francês RMC Sport afirmou que Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marselha, revelou que a compra do volante Gerson junto ao Flamengo custou menos de 15 milhões de euros.

PUBLICIDADE

A informação é contrária aos valores divulgados pela imprensa brasileira e francesa nos últimos dias. As notícias eram de que o clube teria oferecido 25 milhões de euros para tirar o atleta do Flamengo, podendo chegar a 30 milhões de euros com possíveis bonificações por metas alcançadas.

“Ele queria deixar as coisas claras. Durante encontro com as lideranças dos torcedores do Marselha nesta quarta-feira, no Stade Vélodrome, junto com Frank McCourt, Pablo Longoria disse que não se deve acreditar em certos números anunciados sobre a transferência do brasileiro Gerson”, afirma um trecho da reportagem do jornal francês, que ainda diz que o valor total ainda pode chegar a marca de 20 milhões de euros com as bonificações.

PUBLICIDADE

Na última quarta, o Flamengo anunciou oficialmente a transferência do jogador. “O Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo em princípio pela transferência permanente de Gerson para a Olympique de Marseille”, informou o clube. O texto também foi compartilhado pelo time francês nas redes sociais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: