Home Futebol 6 rumores do mercado da bola que talvez você não saiba e que podem te surpreender em 2021

6 rumores do mercado da bola que talvez você não saiba e que podem te surpreender em 2021

Borré, Coutinho e outras especulações estão movimentando o mercado da bola

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas o Brasil e o mundo acompanham várias especulações no mercado da bola. E o Torcedores.com traz uma lista com seis rumores recentes do mercado de transferências que talvez você não esteja sabendo.

1 – Borré no São Paulo

Vivendo seus últimos dias como jogador do River Plate, da Argentina, o atacante colombiano Rafael Borré voltou a entrar na pauta do São Paulo. O Tricolor deseja contratar o atleta e não é de agora. Vale lembrar que Borré já negociou com o Palmeiras e Grêmio, mas ambos os times acabaram desistindo por conta da parte financeira. O colombiano também segue sendo especulado em clubes da Europa.

2 –  Coutinho no Olympique de Marselha

Ainda em tratamento de lesão, o meia brasileiro Philippe Coutinho pode reforçar o Olympique de Marselha. O clube francês acaba de acertar a compra de Gerson, do Flamengo, e estaria pensando no ex-atleta do Vasco.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa espanhola, Coutinho está em uma lista de jogadores negociáveis do Barcelona. Vale destacar que uma possível contratação será bem difícil, mas não impossível. O jogador tem mais dois anos de contrato com o clube da Espanha e recebe um salário bem alto para o bolso do time francês.

3 – Sterling no Barcelona

O jogador pode reforçar o Barça caso Dembélé deixe o clube espanhol. O atleta tem contrato com o Manchester City até 2023, o que pode dificultar uma negociação. A informação é do jornalista Matteo Moretto, da Sky Sports.

4 – Futuro de Paulinho

O jogador brasileiro deve rescindir o contrato com o Guanghzou Evergrande e acertar com outro clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Corinthians e Red Bull Bragantino monitoram a situação do atleta.

 5 – Arthur no PSG

O volante Arthur, da Juventus, está sendo especulado para reforçar o time do PSG. O Grêmio está de olho, já que pode lucrar uma parte do valor da negociação.

PUBLICIDADE

6 – Balotelli

Depois de muitas notícias envolvendo a vinda de Balotelli ao Flamengo em 2019, o jogador tomou um rumo diferente. Mas agora o futebol dele pode ser mostrado na Turquia. É que o jogador teria recebido uma oferta de três anos de contrato do Demirspor, equipe da primeira divisão turca.

LEIA MAIS: