Home Futebol Mercado da Bola: David Luiz faz nova postagem e anima torcedores do Flamengo

Mercado da Bola: David Luiz faz nova postagem e anima torcedores do Flamengo

Jogador está livre no mercado de transferência após deixa o Arsenal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O zagueiro David Luiz mais uma vez aumentou os rumores sobre um possível acerto com o Flamengo. Desta vez, o jogador fez uma postagem nas redes sociais que deixou os torcedores rubro-negros animados.

PUBLICIDADE

No Instagram, o atleta compartilhou uma foto com a imagem de um flamingo inflável de cor rosa na piscina. A ave tem um nome que lembra o clube carioca.

“Descobrindo a vida… Bom dia”, escreveu o jogador na legenda da foto, que traz a filha na boia.

PUBLICIDADE

A postagem ganhou muitas curtidas e comentários de flamenguistas pedindo a contratação do zagueiro, que foi liberado pelo Arsenal, da Inglaterra, e está livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Quer descobrir a sensação de jogar no mengão não?”, escreveu um torcedor. “Sua filha num Flamingo? Pode não ser nada, mas prefiro acreditar que quer dizer que você vem pro mengão”, comentou outro.

Entre a diretoria do Flamengo e David Luiz ainda não existe negociação, segundo a imprensa carioca. Mas, se depender dos rumores, um acerto não está descartado.

LEIA MAIS: