Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Após Gerson, Olympique tenta outro brasileiro para rivalizar com Neymar

Mercado da Bola: Após Gerson, Olympique tenta outro brasileiro para rivalizar com Neymar

Jogador do Barcelona pode ser mais uma aposta de time francês para a temporada que vem

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois de encaminhar o acerto com o volante Gerson, do Flamengo, o presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, quer contratar mais um brasileiro para reforçar a equipe do treinador Jorge Sampaoli. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

O alvo do clube francês agora é o meia brasileiro Philippe Coutinho, que atualmente está no Barcelona, mas se recupera de uma lesão enquanto passa férias no Brasil.

Segundo a imprensa local, apesar do meia ter mais dois anos de contrato com o Barcelona, Coutinho estaria em uma lista de jogadores negociáveis do clube espanhol. Uma possível contratação deve ser complicada, já que o salário alto do jogador por dificultar a negociação. Caso aconteça, o clube terá alguém para ‘rivalizar’ com Neymar durante jogos entre as equipes no futebol francês.

PUBLICIDADE

“O clube francês vai jogar na próxima Liga Europa e quer dar um passo importante para tentar lutar contra a Ligue 1, que este ano já foi vencida pelo Lille. Por isso sonham em incorporar Philippe Coutinho, que ainda tem mais dois anos de contrato”, diz o jornal.

LEIA MAIS: