Home Mercado da Bola Mercado da bola: Arthur pode deixar a Juventus rumo ao PSG, Grêmio pode lucrar

Mercado da bola: Arthur pode deixar a Juventus rumo ao PSG, Grêmio pode lucrar

Meia revelado no Grêmio pode deixar a Juventus rumo ao PSG; Atleta está fora dos planos de Allegri na equipe italiana para temporada 2021/2022

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio pode ter um dinheiro inesperado entrando na sua conta. Tudo isso, porque Arthur está fora do planos de Allegri, na Juventus. Possivelmente sem espaço no time italiano, o PSG surge como opção para o jogador de 24 anos. A informação é do portal Gazzetta Dello Sport que ainda considera a possibilidade de uma permanência do jogador em caso de falta de possbilidades no mercado. De longe o Grêmio monitora a situação, pois teria direito a 3.5% do valor de mecanismo de solidariedade.

PUBLICIDADE

 

Ano conturbado

Na Juventus ou em um novo clube, a expectativa é que Arthur jogue mais na próxima temporada. O atleta que sofreu com algumas lesões na última temporada não conseguiu conquistar um ritmo de partidas, nem mesmo uma sequência. Na última temporada, Arthur jogou 32 partidas. No time que conquistou a última vaga para a Liga dos Campeões, com Pirlo, Arthur nunca conseguiu se consolidar. Até mesmo a vaga na seleção brasileira onde havia sido campeão da última Copa América o jogador acabou por perder.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Estudo aponta os brasileiros mais valiosos das principais ligas da Europa; Vinicius Jr e Jesus superam Neymar

Apresentador da Globo ironiza declaração de Mourão sobre Tite: “Brasil contra o comunismo”

Mercado da bola: Real Madrid define futuro de Vinicius Jr.

PUBLICIDADE