Home Futebol Apresentador da Globo ironiza declaração de Mourão sobre Tite: “Brasil contra o comunismo”

Apresentador da Globo ironiza declaração de Mourão sobre Tite: “Brasil contra o comunismo”

Tite teve o nome envolvido na polêmica sobre a Copa América, mas deve ficar no comando da seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista e apresentador André Rizek, do SporTV, do Grupo Globo, ironizou a entrevista do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, sobre o técnico Tite, da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O treinador foi apontado em uma possível rejeição à realização da Copa América no Brasil e cogitar pedir demissão do cargo.

“Brasil contra o Comunismo”, postou Rizek na legenda de um meme que mostra Tite e Neymar usando a farda de um regime comunista.

PUBLICIDADE

Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro culpam o técnico Tite por supostamente influenciar na decisão dos jogadores em recusarem a disputar a competição.

PUBLICIDADE

“Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, disse Mourão na manhã desta segunda-feira (7), à imprensa.

Tite comanda a seleção brasileira no jogo desta terça-feira (18), contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira o retrospecto de Brasil x Paraguai divulgado pela CBF:

Jogos: 80
Vitórias: 47
Empates: 22
Derrotas: 11
Gols marcados: 173
Gols sofridos: 66
Maior vitória: Brasil 7 x 0 Paraguai (Sul-Americano de 1949)
Maior derrota: Paraguai 2 x 0 Brasil (duas vezes)
Último jogo: Brasil 0 x 0 Paraguai (Copa América 2019)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE