Home Futebol Flamengo estuda punir Gabigol por seguir CBF e não se apresentar ao clube

Flamengo estuda punir Gabigol por seguir CBF e não se apresentar ao clube

Gabigol não seguirá as recomendações do Flamengo e deve sofrer punição

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo Gabigol não vai se apresentar ao clube em Curitiba. O atleta vai seguir as recomendações do diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanecerá em São Paulo em tratamento. Isso vai contra ao que foi pedido pelo clube carioca.

Com isso, de acordo com o site GE, o Flamengo avalia uma punição ao jogador. O clube não concorda com o diagnóstico feito pelo departamento médico da seleção brasileira. O rubro-negro exigiu que o atleta se apresentasse em Curitiba na quarta, o que acabou não acontecendo.

“Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09)”, disse os representantes de Gabigol ao portal.

PUBLICIDADE

“O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, completa a nota.

Sem poder contar com seu atacante, o Flamengo de Rogério Ceni entra em campo na noite de hoje, contra o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, pela estreia na Copa do Brasil.

LEIA MAIS: