Home Futebol Mercado da bola: Goleiro Bruno é contratado por novo clube

Mercado da bola: Goleiro Bruno é contratado por novo clube

Goleiro foi condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mas voltou ao futebol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após anunciar a aposentadoria no meio de semana, o goleiro Bruno voltou atrás e divulgou que foi contratado pelo Atlético Carioca e vai disputar a Série C do Estadual.

PUBLICIDADE

“Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim (…) Recomeço. Galera, meu novo trabalho daytrader”, tinha falado Bruno em vídeo nas redes sociais.

Já neste sábado (15), o goleiro foi anunciado no Atlético Carioca.

PUBLICIDADE

“Seja Bem-vindo! Bruno Souza é o vigésimo quinto reforço anunciado oficialmente para disputa do campeonato carioca série C 2021”, diz o comunicado do clube compartilhado nas redes sociais.

Reprodução

O goleiro Bruno defendeu o Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro do ano de 2020. O jogador está regime semiaberto desde julho de 2019. Ele cumpriu parte da pena de mais de 22 anos prisão pela morte da modelo Eliza, mãe de seu filho. O crime aconteceu em 2010 e a condenação em 2013.

LEIA MAIS:

O que falta para o Grêmio anunciar a contratação de Douglas Costa?

Willian na mira de Fla e Palmeiras, Diego Costa no Galo e Cáceres no Inter: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

Clube italiano faz sondagem por Hugo Souza e Flamengo pode negociar goleiro no meio do ano