Willian na mira de Fla e Palmeiras, Diego Costa no Galo e Cáceres no Inter: os rumores do Mercado da Bola no fim de semana

Mercado da bola brasileiro tem destaque no fim de semana no noticiário esportivo com muitos rumores, especulações e negociações

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/ Arsenal

Confira os principais rumores do mercado da bola neste fim de semana:

WILLIAN

O meia-atacante de 32 anos defende atualmente o Arsenal, da Inglaterra, mas não deverá renovar seu contrato com a equipe inglesa para a próxima temporada. Atentos, Flamengo e Palmeiras estariam de olho na possibilidade de repatriar o atleta formado no Corinthians, que também tem interesse no retorno.

DIEGO COSTA

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Atlético-MG tem interesse na contratação de Diego Costa, atacante de 32 anos que está disponível desde que rescindiu contrato com o Atlético de Madrid no do ano passado. O Torcedores.com apurou que o Galo monitora o mercado da bola há meses em busca de um camisa 9.

Com proposta do Olympique de Marselha para deixar o Flamengo, o meio-campista Gerson vê com bons olhos a possibilidade de retornar à Europa. Por isso, o clube carioca já pensa em um eventual substituto e chegou a dois nomes: Talisca, que defende o Guangzhou Evergrande, da China, e Wallace, revelado pelo Grêmio e que defende atualmente a Udinese, da Itália.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O zagueiro não vai permanecer no Arsenal, da Inglaterra, ao final de seu contrato que termina em 30 de junho. De acordo com o site Fichajes.net, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG já demonstraram interesse no jogador de 34 anos.

A Udinese, clube que disputa a Série A do Campeonato Italiano, realizou nos últimos dias uma sondagem por João Paulo, atualmente goleiro titular do Santos. Segundo informações da Gazeta Esportiva, um representante da equipe italiana procurou o estafe do arqueiro para saber sua real situação. O caso, então, foi repassado à direção alvinegra.

MARTÍN CÁCERES

Aos 34 anos, o zagueiro e lateral da seleção do Uruguai tem seu contrato encerrando na metade do ano, ficará livre no mercado da bola e está na mira do Internacional. O time gaúcho busca antecipar esse negócio.

LEIA MAIS: