Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista crava volante perfeito para substituir Gerson no Flamengo

Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha e vai deixar o time

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Flamengo anunciou a venda do volante Gerson para o Olympique de Marselha nesta semana e agora só se fala em um reforço para a vaga do jogador. Alguns nomes já foram especulados, mas nada ainda de concreto.

O meia Fernandinho, do Manchester City, foi apontado como um possível substituto. Para o jornalista Felipe Facincani, o atleta seria perfeito para a vaga.

Caso o Flamengo tenha interesse em contratar o Fernandinho, ele entra como uma luva nesse time. Ele faz três funções: se precisar jogar em linha de três, ele faz o líbero, ele também atua como primeiro volante e pode chegar mais ao ataque quando necessário. Seria um reforço de peso, que ajudaria demais o Flamengo”, disse o comentarista dos Canais Disney.

Uma negociação com Fernandinho pode ser bem difícil, já que o jogador ainda tem mercado no futebol europeu. Além dele, outros nomes foram especulados para a vaga de Gerson, entre eles o de Renato Augusto.

LEIA MAIS: