Home Futebol Felipe Melo chega a 200 jogos no Palmeiras, mas segue com renovação travada

Felipe Melo chega a 200 jogos no Palmeiras, mas segue com renovação travada

Jogador do Palmeiras é o segundo do elenco com mais jogos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Felipe Melo chegará ao jogo de número 200 com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira (16), quando o Verdão enfrenta o time do Juventude, às 21h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo é o segundo jogador do elenco atual com mais partidas. Ele fica atrás apenas de Willian, que tem 234. O volante tem contrato até o fim deste ano, e já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Isso porque o jogador ainda não sabe se renovará com o a equipe alviverde.

As negociações pelas renovações do jogador não avançaram. A situação de Felipe Melo é idêntica à de Willian, que também já pode assinar um pré-contrato com outra equipe no mês que vem.

PUBLICIDADE

“Agradecer a Deus pela marca, sou grato por todos os clubes que passei, desde a base, mas nunca escondi o amor que sinto pelo clube, que vem crescendo. Eu já vivi de tudo aqui dentro, sou grato a Deus por ter tido a decisão certa de ter vindo para o clube certo, que é o Palmeiras. Hoje aqui é minha casa, vocês são minha família, estou muito contente, motivo de orgulho e emoção, ganhar os títulos que ganhei e sobretudo passar por tudo que passei. Isto dá muito orgulho”, disse Felipe Melo nas às redes sociais do Palmeiras.

No clube desde 2017, Felipe já conquistou o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa  Libertadores com a camisa do Palmeiras.

LEIA MAIS: