Home Mídia Esportiva Casagrande ‘crava’ possível motivo de demissão de Abel Ferreira do Palmeiras

Casagrande ‘crava’ possível motivo de demissão de Abel Ferreira do Palmeiras

Comentarista afirma que treinador poderá deixar o clube se cair na Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Durante o programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (14), o comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande, afirmou que uma possível eliminação do Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores poderá motivar a demissão do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

A situação do treinador português no clube paulista vem se desgastando nos últimos meses após eliminações.

“O Abel (Ferreira) está dependo do que vai acontecer na Copa Libertadores. Ele perdeu quatro decisões por pênaltis seguidas, e perdeu a final do Campeonato Paulista. Isso são bombas jogadas no meio do trabalho do cara, que tem ainda um trabalho muito bom na Libertadores. Se falha aqui, tenho pouquíssimas dúvidas que o Palmeiras dispensa o Abel”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Universidad Católica, do Chile, na próxima rodada da Libertadores, em julho. Nesta quarta, o Verdão enfrenta o Juventude, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. A equipe de Abel Ferreira tem quatro pontos e ocupa a nona posição na tabela da competição.

LEIA MAIS: