Home Mercado da Bola Empresário de Borja avalia rumores sobre o Boca e revela proposta recusada pelo Palmeiras; veja valores

Empresário de Borja avalia rumores sobre o Boca e revela proposta recusada pelo Palmeiras; veja valores

Junior Barranquilla teve investida rechaçada, mas pode apresentar nova oferta ao Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Enquanto Borja disputa a Copa América com a Colômbia, os rumores sobre seu futuro seguem acontecendo. Dessa maneira, o agente do atacante, Juan Pablo Pachón, revelou que o Palmeiras recusou uma primeira investida do Junior Barranquilla para adquirir o atleta de forma definitiva. Agora, o time deve trabalhar para chegar ao montante desejado pelo Verdão.

PUBLICIDADE

“O Junior ofereceu três milhões de dólares (R$ 15 milhões) ao Palmeiras pelo Miguel, mas o time não aceitou e, a partir daí, o Junior não falou mais”, declarou à “Gol Caracol TV“.

Com o Palmeiras pedindo 4.3 milhões de dólares (R$ 21.8 milhões) para negociar Borja, o Boca Juniors surgiu como possível interessado. Porém, Pachón deixou claro que nenhuma consulta oficial ocorreu por parte do clube argentino.

PUBLICIDADE

“Tudo é especulação, até agora não há nada real, só se fala nos jornais, não Não recebi nenhuma chamada”, expressou.

O atual empréstimo de Borja se encerra no final de junho. Caso o Junior Barranquilla não exerça o direito de compra, existe a possibilidade do centroavante ser reintegrado ao elenco alviverde, já que ele possui contrato até o final de 2022, com uma renovação até o final do ano seguinte podendo ser acertada. Neste cenário, o colombiano só entraria em campo a partir de agosto, data da reabertura da janela de transferências internacionais.

LEIA MAIS