Home Futebol Palmeiras trabalha para definir futuro de atacante que só jogou 5 minutos

Palmeiras trabalha para definir futuro de atacante que só jogou 5 minutos

O Palmeiras praticamente não utilizou o atacante Ivan Angulo e o colombiano não está nos planos de Abel Ferreira

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Palmeiras trabalha para definir um destino para o colombiano Ivan Angulo. O atacante de 22 anos comprado por 11 milhões de reais atuou apenas cinco minutos vestindo a camisa do Verdão. Sem espaço, Angulo foi emprestado para Cruzeiro e Botafogo no intervalo de dois. No clube mineiro, apenas um jogo disputado. Já no Fogão, quatro partidas, todas entrando na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Sem sucesso em seus empréstimos, o jogador retornou ao Palmeiras e treina diariamente na academia do clube. No entanto, o Alviverde descarta uma reintegração do jovem atacante ao elenco principal da equipe. A expectativa do clube é negociar o atacante colombiano na próxima janela de transferências.

Comprado ao Envigado da Colômbia em 2019, Angulo assinou contrato de cinco anos com o Verdão. O Palmeiras ainda está terminando de pagar pelo atleta. A última parcela, inclusive, deve ser quitada pelo clube neste mês

PUBLICIDADE

Atualmente com quatro pontos e na 9ª colocação no Brasileirão Série A, o Palmeiras vem de empate por 1 a 1 no dérbi paulista, contra o Corinthians. O próximo compromisso do Alviverde será nesta quarta-feira (16), às 21h30, fora de casa diante do Juventude. O duelo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

EJA TAMBÉM 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE