Home Futebol Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco

Schick marca gol que Pelé não fez pela Eurocopa; Veja o golaço do tcheco

Patrik Schick acertou um belo chute do meio-campo e marcou gol histórico pela Eurocopa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O tcheco Patrik Schick protagonizou um lance espetacular no duelo diante da Escócia, válido pelo grupo D da Eurocopa 2020. O lance aconteceu no início da segunda etapa, logo aos oito minutos. Após bola rebatida pela defesa tcheca, o atleta, sem pensar duas vezes e sem dominar a bola, bateu do meio de campo, encobrindo totalmente o goleiro escocês adiantado. Um golaço que colocou o atacante tcheco na seleta lista de atletas que marcam o gol que Pelé não fez.

PUBLICIDADE

CONFIRA O GOLAÇO DE SCHICK DO MEIO CAMPO DIANTE DA ESCÓCIA: 

https://twitter.com/br_goal/status/1404441222182227969

PUBLICIDADE

Este foi o segundo gol na competição do atacante de 25 anos que atua no futebol italiano, pela Roma. O camisa 10 da seleção tcheca também anotou o primeiro gol da equipe na Eurocopa 2020.

A República Tcheca está no grupo D da Eurocopa junto com Escócia, Inglaterra e Croácia. No outro duelo do grupo, realizado no último domingo (13), a Inglaterra derrotou a Croácia pro 1 a 0, com gol do atacante Sterling.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus