Home Futebol Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

O jovem foi dos sobreviventes do fatídico acidente no Ninho do Urubu em 2019

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O zagueiro Jhonata Ventura foi um dos sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu, em 2019. O jovem atleta foi relacionado para o duelo contra o América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro sub-17.

PUBLICIDADE

O anúncio de que o atleta seria relacionado foi feito mais cedo pelo Flamengo, através do seu Twitter. O atleta começou no banco de reserva e entrou em campo nos minutos finais da partida. O Rubro-Negro derrotou a equipe mineira por 4 a 0. Após a estreia, o jovem gravou um vídeo agradecendo toda a força recebida pelo clube e também por seus torcedores.

PUBLICIDADE

“Você é gigante, venturei_!

O zagueiro participou do triunfo nos minutos finais e fez questão de agradecer à Nação por todo o carinho!

Em breve, tem matéria especial na FlaTV sobre o retorno do nosso #GarotoDoNinho aos campos.”

Após sua estreia, o atleta sobrevivente da tragédia gravou um vídeo agradecendo:

PUBLICIDADE

“Queria aproveitar e agradecer a cada um que todo dia nesses dois anos de recuperação que eu não tenho do que reclamar. A torcida ajudou muito, me ajudou em dias que eu estava triste. Então agradeço a toda nação e é isso; a gente vai lutar com cada um dos companheiros que tá lá dentro, cada um que vem pro jogo, vai lutar pra dar o título pra essa camisa tão pesada no futebol.” Disse Jhonata Ventura.

Com seis vitórias em seis jogos, o Flamengo é o líder da competição. O Rubro-Negro sub-17 volta a jogar no próximo sábado, ás 15h, contra o Atlético-GO.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

PUBLICIDADE

Confira os clubes com mais jogadores na Copa América 2021