Home Mercado da Bola Junior Barranquilla pode apresentar proposta ao Palmeiras para comprar Borja; veja valores

Junior Barranquilla pode apresentar proposta ao Palmeiras para comprar Borja; veja valores

Clube colombiano tem chances de formalizar oferta para contratar o atacante do Palmeiras de forma definitiva

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do “GE“, o Junior Barranquilla sinalizou uma possível proposta para comprar Borja. Dessa forma, o time colombiano possui intenção de adquirir 50% dos direitos do atacante e trabalha para chegar ao montante desejado pelo Palmeiras. Como o atual vínculo de empréstimo se encerra no final deste mês, a diretoria ainda tem alguns dias para arrecadar 4.3 milhões de dólares (R$ 21.8 milhões).

Apesar do valor ser alto, o Junior está otimista em bater o martelo e ficar com Borja. Sendo assim, o Palmeiras aguarda a definição para definir o futuro do jogador, que foi contratado por R$ 34 milhões. Mesmo com a redução nas cifras, o Verdão vê com bons olhos a possibilidade de recuperar parte do investimento feito na contratação do atleta. Isso porque o clube ainda busca equilibrar as contas em meio à pandemia.

Caso o Junior não consiga apresentar uma oferta satisfatória, Borja irá retornar ao Palmeiras. Neste cenário, caso nenhuma outra proposta seja feita, o centroavante deve ser reintegrado ao elenco, situação que ocorreu com Dudu e Deyverson. Agora, resta saber se o futuro do atacante estará no Brasil ou na Colômbia. Recentemente, ele deixou clara sua felicidade em atuar no país natal.

PUBLICIDADE

“Os momentos que vivi no Brasil, quando não estava jogando, foram difíceis, quando eu queria estar aqui e não podia.  Decidi vir para o Junior, casa da Seleção, aqui tive mais oportunidades de vir para a equipe”, declarou.

LEIA MAIS