Home Mercado da Bola Mercado da bola: Internacional tenta contratação de zagueiro do Corinthians

Mercado da bola: Internacional tenta contratação de zagueiro do Corinthians

Em busca de um zagueiro para reforçar o elenco atual, o Inter consultou o Corinthians; A tentativa é confirmada pelo empresário do jogador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional segue em busca de um treinador. Contudo, o clube quer reforços para o seu elenco. Especialmente zagueiros. Desta forma, o Inter está tentando a contratação do zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez. O Inter buscou informações do jogador junto ao time paulista. Em contato com o Torcedores.com, o empresário do atleta Pablo Boselli, confirma a possibilidade de negócio. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola. Aos 21 anos, Bruno Méndez é uma opção ao time de Sylvinho, no Corinthians. Na busca por reforços, a direção do Inter não nega a busca por jogadores para função.

PUBLICIDADE

Promessa uruguaia

Aos 21 anos, o jogador pertence ao Corinthians depois de se destacar no Wanderes. Com 1.84m, o zagueiro tem 15 jogos na temporada 2021. O jogador tem sido pouco aproveitado no Timão, por isso um empréstimo não é visto como ruim para o andamento da carreira do jogador.

Leia mais:

Depois de Camacho, Corinthians deve ter mais três saídas até o fim do mês

PUBLICIDADE

Atlético-MG vence Internacional no Beira-Rio e chega a nove pontos no Brasileirão