Home Mercado da Bola Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 

Marinho no Galo, Cano na Série A e mais: veja os principais rumores desta semana 

Santos recebeu oferta oficial de um time brasileiro pelo atacante Marinho. Cano pode voltar à Série A do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro segue agitado com rumores do mercado da bola nesta semana. Marinho, Lucas Lima, Guilherme Arana e Germán Cano são alguns dos jogadores que podem trocar de clube nas próximas semanas. Veja a lista de principais notícias dos últimos dias!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Arrascaeta na Itália, sonho de Ramires e Renato Augusto: veja as últimas notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

+ Ramires desabafa, Luiz Adriano pressionado e novo caso de Covid: veja as últimas notícias do Palmeiras


MARINHO: O Santos recebeu uma oferta oficial de um clube brasileiro para negociar o atacante Marinho, segundo Jorge Nicola. O clube mantém em sigilo o time interessado, mas, durante programa da TNT, jornalistas indicaram o Atlético Mineiro como essa nova equipe do atacante.

FERNANDINHO: Em fim de contrato no Manchester City, o volante de duas Copas do Mundo pode voltar ao Brasil. Nesta semana, o presidente do Santos falou sobre a tentativa de contratar o volante.

LUCAS LIMA: O fim da passagem do meia atacante pelo Palmeiras está próximo. Após ser visto por torcedores em balada clandestina, a diretoria decidiu em tentar vender Lucas Lima em definitivo nas próximas semanas. O atleta não está sendo utilizado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

GUILHERME ARANA: Em meio ao destaque na seleção brasileira, Arana também está sendo alvo de grandes clubes da Europa. De acordo com o jornal português Record, o Benfica está de olho na situação do lateral do Atlético Mineiro. 

GERMÁN CANO: O atacante do Vasco da Gama sempre foi cogitado por grandes clubes do Brasil após a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o São Paulo voltou a ser colocado como possível nova equipe do jogador argentino. Entretanto, diretor nega.

LISCA: Após deixar o comando do América Mineiro, o técnico era cotado para assumir o Internacional, mas deve ir para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro: o Cuiabá, que demitiu Alberto Valentim na primeira rodada da competição.

ALAN EMPEREUR: O Palmeiras não acertou o contrato com o Hellas Verona, da Itália, e não conta mais com o zagueiro Alan Empereur. Porém, o jogador deve seguir no futebol brasileiro. Bahia e São Paulo estão de olho no defensor.

PUBLICIDADE