Home Mercado da Bola Corinthians sonha com Paulinho e fica perto de reforço nesta semana; veja os últimos rumores

Corinthians sonha com Paulinho e fica perto de reforço nesta semana; veja os últimos rumores

Com o início do novo mês, a semana promete agitar a vida dos torcedores do Corinthians com rumores do mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians deve ter mais uma semana agitada com sonhos pela primeira contratação da temporada. Com o início do novo mês, o time pode ter seu primeiro reforço, ainda sonha com o retorno de Paulinho e pode negociar uma jovem promessa para rival da Série A. Veja últimos rumores!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana

PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


PAULINHO: O futuro de Paulinho ainda não está definido. Porém, se depender de sua mãe, o volante só tem um caminho para escolher: o retorno ao Corinthians. Porém, em entrevista ao Mundo Deportivo, o atleta afirmou que deseja voltar para a Europa. Veja mais aqui.

JEMERSON: Com a saída de Danilo Avelar e o empréstimo de Bruno Mendez ao Internacional, o Corinthians deve acertar a renovação de contratação de Jemerson. O atleta tem contrato apenas até 30 de junho e ainda não definiu o seu futuro na equipe.

PUBLICIDADE

VARANDA: De acordo com a reportagem do Meu Timão, o staff do atleta vê com bons olhos uma ida para o time do Red Bull Bragantino. O atleta não entra em campo há 17 jogos do Corinthians e nunca entrou em campo com Sylvinho no comando.

EDERSON: Contratado vindo do Cruzeiro na última temporada, o volante está emprestado ao Fortaleza e é um dos destaques do Brasileirão. O clube do Ceará prepara uma oferta milionária por Ederson. Veja mais aqui.