Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Atlético-GO: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Brasil

Após embate na Série A, Corinthians x Atlético-GO duelam agora pela Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta (2) às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pelo confronto de ida da Terceira fase da Copa do Brasil. No último final de semana, pelo Brasileirão, o Dragão levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Assistir Corinthians x Atlético-GO AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Atlético-GO AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da TV Globo, SporTV e canal Premiere.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Corinthians x Atlético-GO ao vivo

Como chegam as equipes

Cantillo, recuperado de um problema na coxa esquerda pode ser a grande novidade no time titular do Corinthians. Por outro lado, Cauê, com trauma no tornozelo direito, está fora do jogo. Assim como volante Xavier, que trata de dores na coxa direita.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

O técnico Eduardo Barroca deve mandar a campo a mesma equipe que bateu o Timão por 1 a 0, no domingo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que ele ainda não conta com ainda não conta com Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians, além de Arthur Gomes e Kozlinski, que estão no departamento médico.

Sendo assim, o Atlético-GO deve ter Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-GO

Motivo: rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Data: 02/06/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em Itaquera

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Onde assistir: Rede Globo, SporTV e Premiere

LEIA MAIS: