Home Futebol Coritiba x Internacional: Semifinal da Copa do Brasil Sub-20 acaba em confusão generalizada; assista

Coritiba x Internacional: Semifinal da Copa do Brasil Sub-20 acaba em confusão generalizada; assista

O Coritiba garantiu vaga na final da Copa do Brasil Sub-20

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba venceu o Internacional por 3 a 2 e garantiu vaga na grande decisão do Nacional. Mas, o duelo acabou com uma confusão generalizada envolvendo jogadores dos dois clubes.

PUBLICIDADE

Após o apito final do juiz, jogadores do Internacional não aceitaram provocações de atletas do Coritiba e deu inicio à confusão. O goleiro reserva do Coxa precisou correr muito para escapar de rivais. Assista ao ocorrido:

https://www.youtube.com/watch?v=htowbrzADPM

PUBLICIDADE

O jogo

Foi um jogo muito movimentado. No primeiro tempo, os Piás do Couto aproveitaram as falhas na saída de bola do Internacional, para criar jogadas de perigo na área adversária. Logo aos 3’, Kaio Cesar, que teve bom desempenho na partida, deu passe longo para Luizão chegar chutando cruzado, e a bola passou pela frente do travessão colorado. Mas, aos 7’, a dupla apareceu para marcar o primeiro gol do Verdão. Kaio cruzou, desta vez pelo alto, e o camisa 9 do Coritiba subiu mais alto que o zagueiro, e cabeceou forte para balançar as redes, e fazer 1×0 para o Coxa!

O jogo ainda estava no início, mas já estava emocionante! Na sequência, aos 11’, Matheus Cardorini empatou para o Internacional. Porém, a equipe gaúcha seguia cometendo erros na defesa, o que proporcionava sobra de bola para o Verdão. Aos 21’, Biel aproveitou a falha na saída do goleiro Anthoni, roubou a bola e guardou, para deixar o Coritiba na frente no placar!

A partida foi para o intervalo com o Verdão em vantagem, mas logo que a bola voltou a rolar, Matheus Cardorini empatou novamente para o Inter, aos 3’ do segundo tempo. E para deixar o jogo ainda mais dramático, aos 7’, Diogo foi expulso, e o Coxa ficou com dez em campo.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, os Piás do Couto continuaram segurando o resultado, e atacando o adversário. Com a decisão indo para os pênaltis, após uma cobrança de falta, aos 37’, a bola desvia na mão de um jogador Colorado dentro da área, e o árbitro deu pênalti para o Coritiba! Biel cobrou, fez o segundo dele na partida, e o terceiro do Coxa, dando a classificação para a equipe Alviverde!

Rafael ainda fez defesas fundamentais para o placar seguir com a vantagem coxa-branca, e aos 52’ o árbitro apitou o fim da partida, e o Coxa avançou com vitória para a final da Copa do Brasil sub-20!

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE