Mercado da bola: Ex-Palmeiras ‘Messi Black’ reforça time da Série D

Mazinho defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014 e foi carinhosamente apelidado pela torcida de ‘Messi Black’.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: Cesar Grecco/ Ag. Palmeiras

O meia-atacante Mazinho, conhecido também como ‘Messi Black’, vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 33 anos foi anunciado como reforço do América-RN nesta quinta-feira (3).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Messi Black chega ao América-RN após disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, em que disputou 16 jogos e marcou três gols.

Será a segunda passagem de Mazinho pelo América-RN. O meia-atacante foi um dos responsáveis diretos do acesso rubro à Série B em 2011. O jogador defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014 e foi carinhosamente apelidado pela torcida do Verdão de ‘Messi Black’.

Mazinho também contabiliza passagens por Rio Claro-SP, Oeste-SP, Marília-SP, Noroeste-SP, Cuiabá-MT, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Vissel Kobe (Japão), Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.

América-RN na Série D

O América-RN estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Central-PE no próximo sábado (5), às 15 horas, na Arena das Dunas. Os clubes está no Grupo 3, ao lado de ABC, Atlético-CE, Campinense, Caucaia, Sousa e Treze.

LEIA MAIS: