Home Futebol Técnico do CRB, Allan Aal alcançou marca importante contra o Palmeiras

Técnico do CRB, Allan Aal alcançou marca importante contra o Palmeiras

Treinador do time alagoano passou de 150 jogos como treinador na carreira na classificação na Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Para Allan Aal, classificar o CRB na Copa do Brasil em confronto contra o atual campeão, o Palmeiras, não foi apenas a grande conquista desta semana. Mas também alcançar uma marca histórica pessoal numa carreira que vem começando a ter sinais de forte ascensão.

PUBLICIDADE

Contra os paulistas, o comandante do Galo chegou a sua 151ª partida como treinador de futebol, a 150ª sendo na vitória por 4 a 3 sobre outro grande do futebol, o Cruzeiro. na Série B. Com tal marca chegando num momento especial da carreira, o treinador só tem o que comemorar.

“Digo que não é fácil chegar até aqui. Toda essa bagagem que tive foi fundamental e me preparou para o momento em que vivo. Consegui ter um lastro de trabalho que pode me ajudar a consolidar as minhas ideias de jogo. Estou feliz por conseguir uma marca significativa num grande clube. É um começo promissor não só pelos resultados, mas também pela receptividade do elenco. Eles entenderam a maneira ideal que acho que deveríamos jogar”, afirmou Aal.

PUBLICIDADE

O jogo 152 de Allan Aal como treinador será mais um confronto do CRB na Série B, este válido pela terceira rodada da competição. O adversário do Galo será o Confiança, às 16h30 deste sábado (12). Um desafio que o treinador quer que o time deixe de lado as vitórias recentes para poder seguir a sequência positiva.

“O Confiança é mais uma pedreira que teremos pela frente. O Confiança é um time bem treinado e foi derrotado na última rodada (pelo Goiás). Certamente eles virão para Alagoas para se recuperar. Agora é hora de a gente esquecer os jogos contra o Cruzeiro e o Palmeiras. O foco é total no Confiança, pois sabemos que um resultado positivo nos dará boa posição na tabela”, declarou.

LEIA MAIS

Troca por CR7 vira única esperança para retorno de Pogba à Juventus

PUBLICIDADE