Home Futebol Troca por CR7 vira única esperança para retorno de Pogba à Juventus

Troca por CR7 vira única esperança para retorno de Pogba à Juventus

Segundo jornal italiano, retorno do francês a Turim só poderia acontecer de fato mediante ida do português para a Inglaterra

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma possível negociação envolvendo Paul Pogba e Cristiano Ronaldo vem agitando as especulações do mercado da bola do futebol europeu. E a chance da ida de CR7 para o Manchester United pode colocar mais perto o retorno do francês à Juventus.

PUBLICIDADE

O jornal italiano Tuttosport noticia que o United só estaria disposto a negociar Pogba com a Juve se, em troca, o astro português vier para o Old Trafford. O jogador seria o único a interessar os Red Devils numa possível troca especulada entre os dois clubes.

Recentemente, o francês disse que ainda não negocia sua renovação com o Manchester United, o que fez com os torcedores da Juventus começassem a sonhar com um possível retorno do jogador ao Calcio. Algo que poderia ser fortalecido com o retorno de Massimiliano Allegri e com o desejo da diretoria em ter um reforço de peso depois do fracasso em manter o domínio no futebol italiano nesta temporada, perdendo o título da Serie A para a Inter de Milão e somente garantindo nas rodadas finais a vaga na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

A incerteza sobre a permanência de Pogba no United dá esperanças para a Juventus, embora a mecânica da negociação possa se tornar difícil com a falta de recursos financeiros capazes disso. E a troca com CR7 poderia trazer este alívio, já que o clube italiano poderia se ‘livrar’ dos salários do português e contratar o jogador francês sem custos do  Manchester.

LEIA MAIS

Euro 2020: Acesse o guia e saiba como atuam as 24 seleções

Morre ex- goleiro do Benfica e seleção portuguesa

PUBLICIDADE