Croácia x República Tcheca: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Croácia x República Tcheca jogam às 13h pela segunda rodada do Grupo D da Eurocopa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Federação Croata

A sexta-feira (18) é de rodada  na Euro. Em partida válida pelo Grupo D da competição, Croácia x República Tcheca se enfrentam às 13h, em Glasgow. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Croácia x República Tcheca será transmitida pelo SporTV. Será mais um jogo da competição que será exibido pelo canal de TV paga da Globo, que mostrará toda a competição.

Em sua estreia na Euro, a Croácia perdeu por 1  a 0 para  a Inglaterra, grande favorita da chave. Os  vice-campeões do mundo precisam da vitória para ainda manter suas chances de se classificarem para a próxima fase da competição,

Lovren pode ser a novidade que Zlatko Dalic poderá contar para a partida contra os tchecos, sem lesão mais grave no joelho. No entanto, Barisic é desfalque certo devido a lesão. Modric também pode aparecer no time e há disputa forte no ataque.

A República Tcheca fez sua estreia na Euro com vitória, batendo a Escócia por 2 a 0 com direito a gol do meio de campo de Schick. Empolgados com o resultado, os tchecos podem terminar a rodada, em caso de vitória, praticamente garantidos nas oitavas de finak,

No elenco, o lesionado Pavlenka cedeu seu lugar para Koubek, mas é Vaclik quem será o goleiro titular da equipe comandada por Jaroslav Silhavy nesta sexta. Não há mudanças mais fortes na escalação para encarar a equipe croata.

Confira as prováveis escalações de Croácia x República Tcheca

Croácia

Livakovic; Vrsaljko, Vida, Caleta-Car e Gvardiol; Modric e Kovacic; Brekalo, Vlasic e Perisic; Petkovic

Técnico: Zlatko Dalic

República Tcheca

Vaclik; Coufal, Kalas, Celutska e Boril; Soucek e Kral; Masopust, Darida e Jancko; Schick

Técnico: Jaroslav Silhavy