Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Conceição detona arbitragem e diz que Cruzeiro foi ‘roubado’ contra CRB

Conceição detona arbitragem e diz que Cruzeiro foi ‘roubado’ contra CRB

Após segunda derrota da Raposa na Série B, treinador disparou contra erros de arbitragem na partida

Por Victor Martins em 07/06/2021 13:25 - Atualizado há 3 anos

Felipe Conceição - Cruzeiro x CRB
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série B ao cair diante do CRB por 4 a 3 no último domingo (6). E o técnico Felipe Conceição elegeu a arbitragem como a ‘culpada’ pelo segundo resultado adverso em duas rodadas da competição.

Após a partida, o treinador da Raposa disparou contra lances que acredita terem prejudicado seu time no duelo contra os alagoanos. O principal deles aos 34 minutos do segundo tempo, quando a defesa do CRB tirou uma bola próxima do gol e que, na visão do comandante, teria entrado, além de um lance de falta no quarto gol do time visitante.

“É o segundo jogo em que somos prejudicados na Série B e de maneira fatal. No último gol, não foi falta do Rômulo, me disseram que teve falta no Cáceres antes da finalização. A bola entrou no gol, então era um gol importante. O outro era um contra-ataque importante e não teria o quarto gol do CRB. Contra o Confiança,  foi um pênalti. Até quando a gente vai esperar alguma movimentação da CBF , algo para melhorar isso porque não é possível. Até quando a gente vai trabalhar e trabalhar e ser prejudicado de maneira tão grotesca?”, afirmou Conceição.

A ira do treinador cruzeirense contra os erros de arbitragem não cessou. Felipe Conceição qualificou a situação ocorrida na partida de domingo como ‘roubo’ e pediu para que a CBF tome atitudes quanto a seus árbitros sobre os erros acusados nos dois jogos da Série B.

“Aqui a gente trabalha todo dia da maneira honesta e vem um trio de arbitragem que rouba a gente. Até quando a gente vai aguentar isso no futebol brasileiro? Que política é essa que a gente tem no futebol que faz com que ajudem uns clubes e outros não. Só quero imparcialidade, não que ajudem o Cruzeiro. Se a gente não tivesse sido prejudicado poderíamos ter virado”, desabafou.

“O Cruzeiro foi prejudicados nos dois jogos e esses pontos vão na conta de quem? Da equipe, do treinador, do presidente, do diretor? E a arbitragem? Se não houvesse essa interferência da arbitragem a gente poderia ter virado a partida”, completou.

LEIA MAIS

Cruzeiro tropeça nos próprios erros e sucumbe diante de um organizado e aguerrido CRB

Ex-presidente do Atlético tira sarro do Cruzeiro; rival é lanterna da Série B

 

Exit mobile version