Home Futebol Cruzeiro pede ajuda da torcida para pagar salários e internet não perdoa

Cruzeiro pede ajuda da torcida para pagar salários e internet não perdoa

Equipe mineira chegou a sua primeira vitória na Série B e após o resultado, clube lançou a hashtag #CruPIX, pedindo contribuição financeira da torcida

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última quarta-feira (16), o Cruzeiro finalmente conseguiu sua primeira vitória na Série B, ao vencer a Ponte Preta fora de casa, pelo placar de 1 x 0. Com os três pontos, a Raposa deixou a última colocação da segunda divisão do Brasileirão. Mas um post do clube após o resultado gerou muita repercussão. Isso porque em seu Twitter oficial, a equipe pediu ajuda dos seus torcedores para contribuir com pagamento de salários.

PUBLICIDADE

A torcida, revoltada com a ação, respondeu ao tweet do clube. A maioria, revoltada com o atual presidente do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Confira as principais reações da torcida do Cruzeiro



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

















Mais informações do Cruzeiro

Apesar de ainda estar próximo da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o Cruzeiro já mostra melhora com Mozart no comando técnico. Isso porque a equipe conseguiu um empate contra o Goiás, mesmo com um a menos e venceu a Ponte Preta fora de casa. Com isso, a Raposa conquistou seus primeiros pontos na competição, após duas derrotas nas duas primeiras rodadas.

Mas fora de campo, a equipe segue com problemas, principalmente relacionados a questão financeira. Basta lembrar que recentemente Deivid, que atuava como Diretor Técnico, foi demitido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ex-CEO do Cruzeiro aponta soluções para crise: “É S/A ou falência”

Cruzeiro e Dedé não entram em acordo em audiência sobre rescisão