Cruzeiro fará reclamação à CBF sobre arbitragem de derrota para CRB
Raposa reclama de lances que prejudicaram o time; dirigentes já haviam enviado reclamação após partida contra o Confiança
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
O Cruzeiro reclamou muito da arbitragem após a derrota por 4 a 3 para o CRB no domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto que a Raposa irá reclamar junto à CBF sobre os erros que acusa terem sido cometidos contra o clube na partida.
De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria cruzeirense entrará com representação junto à entidade para criticar o trabalho de Douglas Marques das Flores na partida. Os dirigentes querem entrar com tal reclamação até terça-feira (8) e pedem, pelo menos, uma advertência feita contra o juiz.
A reclamação do Cruzeiro quanto à arbitragem se dá por dois lances no segundo tempo. Um deles, aos 32 minutos quando os alagoanos venciam por 3 a 2. Neste lance, os cruzeirenses pediram a marcação de um gol que teria acontecido quando Frazan afastou já quase na linha bola que Gum teria tocado com o peito.
O outro lance foi o do quarto gol do CRB, no qual os dirigentes da Raposa dizem que não houve falta de Rômulo na jogada que originou o tento. Os dois lances foram bastante reclamados pelo clube, com o técnico Felipe Conceição, que disse que houve ‘roubo’ contra os cruzeirenses pela não marcação dos lances. Deivid, diretor técnico, também fez críticas ao árbitro após a partida.
Nas duas partidas do time na Série B, reclamações à CBF. Na derrota para o Confiança, na primeira rodada, os cruzeirenses reclamaram de pênaltis não dados a favor do clube e da expulsão de Adriano.
LEIA MAIS
Cruzeiro anuncia Rodrigo Pastana como diretor de futebol0


