Home DESTAQUE Cruzeiro fará reclamação à CBF sobre arbitragem de derrota para CRB

Cruzeiro fará reclamação à CBF sobre arbitragem de derrota para CRB

Raposa reclama de lances que prejudicaram o time; dirigentes já haviam enviado reclamação após partida contra o Confiança

Por Victor Martins em 07/06/2021 19:04 - Atualizado há 5 anos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro reclamou muito da arbitragem após a derrota por 4 a 3 para o CRB no domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto que a Raposa irá reclamar junto à CBF sobre os erros que acusa terem sido cometidos contra o clube na partida.

De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria cruzeirense entrará com representação junto à entidade para criticar o trabalho de Douglas Marques das Flores na partida. Os dirigentes querem entrar com tal reclamação até terça-feira (8) e pedem, pelo menos, uma advertência feita contra o juiz.

A reclamação do Cruzeiro quanto à arbitragem se dá por dois lances no segundo tempo. Um deles, aos 32 minutos quando os alagoanos venciam por 3 a 2. Neste lance, os cruzeirenses pediram a marcação de um gol que teria acontecido quando Frazan afastou já quase na linha bola que Gum teria tocado com o peito.

🔥😡 o GOL que NÃO FOI MARCADO pelo JUIZ em CRUZEIRO 3X4 CRB

O outro lance foi o do quarto gol do CRB, no qual os dirigentes da Raposa dizem que não houve falta de Rômulo na jogada que originou o tento. Os dois lances foram bastante reclamados pelo clube, com o técnico Felipe Conceição, que disse que houve ‘roubo’ contra os cruzeirenses pela não marcação dos lances. Deivid, diretor técnico, também fez críticas ao árbitro após a partida.

Nas duas partidas do time na Série B, reclamações à CBF. Na derrota para o Confiança,  na primeira rodada, os cruzeirenses reclamaram de pênaltis não dados a favor do clube e da expulsão de Adriano.

 

LEIA MAIS

Cruzeiro anuncia Rodrigo Pastana como diretor de futebol0

Exit mobile version