Home Futebol Mozart assume ‘culpa’ por derrota do Cruzeiro e pede reação imediata

Mozart assume ‘culpa’ por derrota do Cruzeiro e pede reação imediata

Raposa sofreu mais uma derrota na Série B, caindo para o CSA por 2 a 1 neste domingo (27)

Por Victor Martins em 28/06/2021 14:21 - Atualizado há 3 anos

Mozart Cruzeiro x Vasco
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O domingo não foi nada bom para o torcedor do Cruzeiro. Mais uma vez a Raposa saiu derrotada de uma partida do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, perdeu de virada pra o CSA por 2 a 1, com o resultado virando contra si em apenas dois minutos.

O técnico Mozart viu um  ‘bom jogo’ de sua equipe diante dos alagoanos, mas admitiu que o resultado não é nada bom para as pretensões do time na temporada e se colocou como o ‘responsável’ por mais um tropeço da equipe mineira na Série B.

“Não fizemos um mau jogo. No segundo tempo, tivemos um grande volume, saímos na frente. Infelizmente tomamos dois gols,  o que cabe a mim como treinador, é corrigir o que tiver que corrigir, seja da maneira coletiva ou individual. Tenho que assumir a responsabilidade do resultado, porque eu tenho que defender meu jogador. Eu, como treinador, sempre tenho que encontrar soluções para os meus problemas. É o que eu vou fazer nestes dois dias”, afirmou Mozart.

“Seria muito leviano da minha parte se eu expusesse o meu elenco. Eu acredito nele e precisamos fazer ajustes e é a mina responsabilidade fazer esses ajustes como treinador. Estamos buscando uma formação ideal e isso faz parte do processo. Estamos jogando a cada três dias e esses ajustes vem com o tempo, mas é o que isso nos apresenta”, completou o treinador cruzeirense.

Nesta quarta-feira (30), o Cruzeiro volta a jogar na Série B,  enfrentando o Guarani. Mozart já prega que o time possa reagir de forma imediata para não ficar distante dos primeiros colocados da competição e muito menos se ver no sofrimento contra a zona de rebaixamento.

“É claro que a derrota é dolorida pelo que produzimos e como sofremos os gols. Mas cabe a mim ajustar de maneira individual e coletiva para podermos vencer em casa na quarta-feira. Não se tem tempo de lamentar e eu, como treinador, tenho que buscar as alternativas para resolver os problemas, simples assim”. afirmou.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Alvo de Cruzeiro e Santos, Guzmán acerta com gigante sul-americano

Mercado da Bola: Meia pretendido por Atlético-MG e Cruzeiro quer fechar com outro clube do Brasileirão

Exit mobile version