CSA x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
CSA x Londrina se enfrentam às 20h30 pela quinta rodada da Série B
Divulgação/Facebook Oficial CSA
O domingo (20) será repleto de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. CSA x Londrina é uma destas partidas, marcada para às 20h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre CSA x Londrina será exibida pelo Premiere na TV paga. O canal da Globo exibe todos os jogos da competição em mais um ano de cobertura da segunda divisão do futebol brasileiro.
O empate com o Guarani manteve o CSA com situação complicada na Série B. Com dois pontos ganhos e ainda sem vencer na competição, o time alagoano terá que lidar com a saída de Norberto, que está a caminho do Cruzeiro e também da busca pela reação.
Cristovam será o escolhido de Bruno Pivetti para a lateral-direita com a saída do até então titular. Outra novidade no Azulão será a volta de Geovane, que esteve suspenso no empate com o Bugre. Thiago Rodrigues não atuou na última partida devido a sintomas gripais, mas retomará sua vaga no gol.
O empate com o Botafogo acabou aliviando um pouco a situação do Londrina, que se encontra com três pontos e também na parte de baixo da tabela, ainda sem vencer no certame. Enfrentando um rival que vive fase semelhante, a perspective da reação existe.
César não esteve no gol do Tubarão contra os cariocas, mas retorna e é uma das novidades de Roberto Fonseca para encarar o CSA. A outra é o retorno de Adenílson ao time titular, este entrando na vaga de Mossoró, que sentiu lesão muscular e é desfalque. Há uma dúvida no ataque, com uma briga entre Salatiel e Júnior Pirambu por vaga.
Confira as prováveis escalações de CSA x Londrina
CSA
Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Yago, Dellatorre e Silvinho (Iury)
Técnico: Bruno Pivetti
Londrina
César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas e Adenílson; Douglas Santos, Alisson Safira e Salatiel (Júnior Pirambu)
Técnico: Roberto Fonseca
LEIA MAIS
Casagrande volta a criticar governo Bolsonaro após Brasil bater 500 mil mortes por Covid-19

