Home Mercado da Bola Declaração de técnico faz Vasco mudar atitude no Mercado da Bola

Declaração de técnico faz Vasco mudar atitude no Mercado da Bola

Cruz-Maltino deve mudar rota de contratações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Marcelo Cabo, do Vasco da Gama, deu uma declaração que movimentou o departamento de futebol do clube, que tem realizado uma série de contratações para a disputa da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como o alvo da diretoria é a defesa, especialmente a lateral-esquerda, o gerente de futebol, Alexandre Pássaro, busca reforços para o setor. O técnico, porém, admitiu que está satisfeito com as peças do elenco e elogiou Zeca, que tem atuado pelo lado esquerdo da defesa.

Além disso, mesmo com a saída de Henrique, a tendência é que o Vasco não contrate. Isso porque Marcelo Cabo rasgou elogios ao jovem lateral Riquelme, de 18 anos, que se tornou o suplente imediato na função.

PUBLICIDADE

“Ele entrou bem no sábado, foi bem de novo contra o Boavista. Jogou 15 minutos. Está em um processo de evolução no dia a dia de trabalho. Vamos buscar dar mais minutos a ele”, disse Marcelo Cabo.

“Se a gente vai trazer mais algum lateral? Hoje não pensamos, mas não posso dizer que não podemos olhar isso durante o ano.”

O clube deve manter as peças do setor para o restante da temporada 2021 e apenas reforços pontuais devem chegar.

Leia mais:
Ex-Palmeiras surpreende e dá conselho a ex-companheiros: “fiquem na Europa”

PUBLICIDADE