Home Futebol Derrota do Botafogo, Náutico invicto e Ponte Preta em último: Tudo o que rolou na sétima rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Botafogo, Náutico invicto e Ponte Preta em último: Tudo o que rolou na sétima rodada do Brasileirão Série B

Brasileirão Série B é liderado pelo Náutico que está invicto na competição 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

A sétima rodada do Brasileirão da Série B chega ao fim com o Náutico isolado na liderança da competição. Os dois cariocas que chegaram nessa edição na disputa, Vasco e Botafogo, ocupam o meio da tabela. 

PUBLICIDADE

Confira os resultados do Campeonato Brasileiro da Série B:

Avaí 1 x 0 CRB 

PUBLICIDADE

O CRB teve um jogador expulso, o meia Renan Bressan, e, com isso, o Avaí aproveitou a vantagem numérica e venceu a partida. Jonathan Luiz foi o autor do único gol do jogo.

Brasil de Pelotas 1 x 1 Ponte Preta

O empate foi ruim para as duas equipes, que estão no Z4 da competição. Fabrício Santos marcou pelo Brasil de Pelotas e o Dawhan empatou para a Ponte Preta. O time paulista ainda não venceu no campeonato.

Guarani 0 x 2 Coritiba 

PUBLICIDADE

Fora de casa, o vice-líder Coritiba conseguiu um ótimo resultado contra o Guarani. Luciano Castán e Léo Gamalho foram os responsáveis pelos gols marcados.

Operário 0 x 0 Confiança 

Os dois times tiveram boas chances de gols, mas não conseguiram sair do zero a zero. Com esse resultado, Operário ficou na 5ª colocação e o Confiança na 12ª.

Vila Nova 0 x 0 Goiás 

PUBLICIDADE

Com o empate sem gols, o Goiás deixou de assumir a segunda colocação e o Vila Nova terminou a rodada na zona do rebaixamento.

Sampaio Corrêa 2 x 0 Botafogo

O Botafogo reclamou de uma bola que foi defendida já dentro do gol. A vitória deixou o Sampaio Corrêa empatado com o mesmo número de pontos do Goiás, e o clube fecha o  G4. Daniel Costa, de pênalti, e Gui Campana foram os responsáveis pelos três pontos.

Vitória 1 x 2 Londrina 

PUBLICIDADE

O Londrina conseguiu a primeira vitória na Série B e conseguiu escapar das últimas colocações. Com a derrota, o Vitória  está no Z4 com apenas seis pontos conquistados até aqui. 

Náutico 1 x 1 Remo 

O Náutico ainda não perdeu na competição e segue isolado na liderança com 17 pontos conquistados. O Remo está com um ponto a mais do que os times na zona do rebaixamento.

CSA  2x 1 Cruzeiro

PUBLICIDADE

Com a vitória, o CSA conseguiu ultrapassar o Cruzeiro, o time mineiro está há um ponto da zona do rebaixamento. A Raposa saiu na frente do placar com gol de Felipe Augusto e, em dois minutos, sofreu a virada; Iury balançou as redes duas vezes para o CSA.

Vasco 2 x 1 Brusque 

O Vasco venceu mais uma e está encostando na zona de classificação. Com a derrota, o Brusque deixou passar a oportunidade de entrar no G4. Cano e Léo Matos marcaram para o Vasco e Eduardo Nascimento descontou para o Brusque.

Artilharia do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE

1) Edu Nascimento – Brusque – 5 gols
2) Neto Berola – Confiança – 4 gols
3) Bruno Mezenga – Goiás – 3 gols
Diego Torres – CRB – 3 gols
Germán Cano – Vasco – 3 gols

Assistências no Brasileirão Série B

1) Élvis Vieira – Goiás – 3 assistências
Rômulo – Cruzeiro – 3 assistências

Leia mais:

PUBLICIDADE

Sem VAR, Botafogo tem gol legal não marcado e lance gera polêmica nas redes; assista
Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia reforço que interessava ao Vasco