Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia reforço que interessava ao Vasco

Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia reforço que interessava ao Vasco

Jogador tem experiência no torneio e foi destaque no Campeonato Carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cruzeiro anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Jean Victor, que já disputou a competição por clubes como Botafogo e Paraná Clube. O atleta assinou até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

Em seu site oficial, o Cruzeiro deu destaque à chegada de seu novo reforço, que deve brigar pela titularidade.

“A diretoria do Cruzeiro confirmou, na tarde desta sexta-feira, a chegada do lateral esquerdo Jean Victor para reforçar o plantel cinco estrelas. Com 26 anos, o atleta, que estava no Boavista-RJ, assina com a Raposa em definitivo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

Mineiro de Ouro Branco, Jean Victor construiu boa parte de sua carreira defendendo a camisa do Botafogo, atuando nas categorias de base e na equipe profissional.”

PUBLICIDADE

O lateral chegou a estar nos planos do Vasco da Gama após o Campeonato Carioca, mas a sondagem não se concretizou em proposta oficial.

Jean Victor
O lateral de 26 anos fez base no Guarany-MG e no Progresso-MG, mas logo em 2012 foi para o time sub-20 do Botafogo, onde estreou comoo profissional em 2015. Sem sequência no clube carioca, foi emprestado ao Botafogo-PB e ao Oeste, ambos em 2016, antes de desembarcar no Boavista, também por empréstimo, em 2017.

Após o fim de seu contrato com o Botafogo, assinou em definitivo com o Boavista e segue ligado ao clube até hoje. Passou por empréstimos ao Audax-RJ e ao já citado Paraná Clube, onde foi titular em 2020. Atualmente, em 2021, tem 11 jogos pelo Boavista e já marcou três gols, sendo o principal destaque da equipe.

Leia mais:
Mercado da Bola: Clube japonês tentou contratar volante do Flamengo, mas acabou fechando com outro atleta do clube

PUBLICIDADE