Home Futebol Derrota do Corinthians, gol do Deyverson e Fortaleza líder : Tudo o que rolou na 4ª rodada do Brasileirão

Derrota do Corinthians, gol do Deyverson e Fortaleza líder : Tudo o que rolou na 4ª rodada do Brasileirão

São Paulo precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro e o Internacional segue na busca por um treinador 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Já foram disputadas quatro rodadas do Brasileirão e alguns clubes estão com, pelo menos um, jogo a menos: Flamengo, Atlético-GO, Athletico, Cuiabá e Grêmio.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com fez um ‘resumão’ com tudo o que aconteceu na quarta rodada da competição, confira:

Internacional 0 x 1 Atlético-MG

PUBLICIDADE

O Atlético-MG fez um gol relâmpago, logo no primeiro minuto de jogo, com o Nathan. Essa vitória foi muito importante para a sequência do Galo, enquanto isso o Internacional continua na busca por um novo técnico. 

São Paulo 1 x 1 Chapecoense 

O resultado não foi bom para o São Paulo que ainda não conseguiu ganhar no Brasileirão, assim como a Chapecoense. O Tricolor Paulista teve o Rodrigo Nestor expulso e segurou a vitória até a metade do segundo tempo, quando levou o empate.

Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino 

PUBLICIDADE

Terceira derrota seguida do Corinthians em casa, dessa vez, de virada. O clube saiu na frente do placar, levou o empate do Red Bull Bragantino e o segundo gol, para consagrar a vitória, veio no segundo tempo. 

Juventude 0 x 3 Palmeiras 

A vitória do Palmeiras marca a volta de um antigo conhecido do torcedor, o Deyverson. O atacante inclusive marcou e contribuiu para o placar final. O resultado fez com que o Alviverde subisse na tabela.

América-MG 0 x 0 Cuiabá

PUBLICIDADE

As equipes não balançaram as redes e ficaram no empate zero a zero. Além disso, os dois times ainda não venceram na competição.

Ceará 1 x 2 Bahia

Vitória importante para o Bahia que segue bem colocado no Brasileirão e, com os dois gols marcado, Gilberto assumiu a artilharia do Campeonato.

Sport 1 x 0 Grêmio

PUBLICIDADE

O gol do Sander deu os três pontos para o Sport, enquanto isso, com um jogo a menos, o Grêmio ainda não conquistou nenhum ponto no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do Douglas Costa.

Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza 

Depois de três vitórias seguidas, o Fortaleza teve o primeiro empate. O Atlético-GO vinha embalado por duas vitórias contra o São Paulo e o Corinthians.

Fluminense 1 x 0 Santos

PUBLICIDADE

Com um gol do artilheiro Nenê, o Fluminense garantiu a vitória em casa contra o Santos. A vitória fez a equipe carioca colar no G4.

Artilharia do Brasileirão

1) Gilberto – Bahia – 4 gols
2) Yago Pikachu – Fortaleza – 3 gols

Assistências no Brasileirão

PUBLICIDADE

1) Gustavo Scarpa – Palmeiras – 3 assistências
– Ytalo – Red Bull Bragantino – 3 assistências

Leia mais:

Melhor em campo, Deyverson cita Felipão e agradece volta ao Palmeiras: “Fui muito criticado”
Presidente do São Paulo vê clube prejudicado pelo VAR no Morumbi