Desfalques do Internacional: Colorado tem 4 baixas contra o Galo; confira

Covid-19 afasta três jogadores do Internacional; veja quem está fora da partida frente o Atlético-MG

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Inter

Pela 4ª rodada do Brasileirão, o Internacional recebe o Atlético-MG, às 19h (de Brasília) na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois de vencer o Bahia, fora de casa, o Colorado quer engatar a segunda vitória na Série A.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para esta partida, Marcelo Lomba, Renzo Saraiva e Anthoni estão fora. O trio recebeu resultado positivo para Covid-19 e estão afastados do restante do elenco. Sem Lomba e Saravia, Daniel e Heitor serão titulares novamente.

Na defesa, Lucas Ribeiro também é desfalque, já que recebeu o cartão vermelho no último final de semana. Com isso, Pedro Henrique e Zé Gabriel disputam a posição ao lado de Víctor Cuesta.

No treino de ontem, Rodrigo Dourado treinou com bola e pode ser uma surpresa entre os relacionados. O volante se recupera de uma lesão muscular sofrida no empate em 0 a 0 com o Always Ready, no final de maio.

A provável escalação do Internacional diante do Atlético-MG é a seguinte: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Ficha técnica: Internacional x Atlético-MG

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Data e horário: quarta-feira (16/06), às 19h (de Brasília)

Transmissão: Premiere

Internacional
Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
Técnico: Osmar Loss (interino).

Atlético-MG
Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.
Técnico: Cuca.

LEIA MAIS: