Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com um a menos, Palmeiras derrota o Internacional; veja os gols

Internacional x Palmeiras duelaram nesta quarta, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Brasileirão. Com gols de Deyverson e Danilo, o Verdão venceu por 2 a 1. Edenílson fez para o Colorado

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Assista aos gols de Internacional x Palmeiras

Após cobrança de escanteio, Raphael Veiga chuta de primeira e cruzado. Deyverson aparece bem posicionado na área para completar para o gol e abrir o placar.

Em cobrança de pênalti, Edenílson deixa tudo igual para o time gaúcho.

Pré-jogo

Lesionado, Zé Gabriel segue no departamento médico, assim como o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Taison. Lucas Ribeiro, por sua vez, está suspenso. Com isso, a tendência é que Pedro Henrique faça dupla com Victor Cuesta no setor defensivo. No gol, Daniel ainda é dúvida por conta de uma pancada no rosto.

Por outro lado, Edenílson e Yuri Alberto, que foram reservas na partida no Independência, iniciam neste meio de semana frente o Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira segue sem contar com os ‘selecionáveis’ Weverton, Gustavo Gomez e Matias Viña. Sendo assim, Jailson, Kuscevic e Victor Luís seguem como titulares. Já em relação à última partida, o técnico português deve repetir a escalação por completa. Os únicos desfalques são Gabriel Veron e Luan Silva, ambos lesionados.

 

Ficha técnica: Internacional x Palmeiras

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
  • Rodada: 8ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: