Home Futebol Diego brinca com retorno de Rodinei ao Flamengo: “Não vou mais reinar sozinho na beleza”

Diego brinca com retorno de Rodinei ao Flamengo: “Não vou mais reinar sozinho na beleza”

Lateral foi reintegrado ao Flamengo após passagem pelo Internacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após cerca de 1 ano e seis meses, Rodinei está de volta ao Flamengo. Como o lateral-direito não foi comprado em definitivo pelo Internacional, o Rubro-Negro decidiu reintegrá-lo ao elenco, e Rogério Ceni ganhou mais uma opção para a lateral-direita, algo que ganhou mais importância com a ausência de Isla, que vai estar presente na Copa América.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Rodinei se reapresentou nesta quarta-feira (2) e reencontrou seus companheiros. Nas redes sociais, o momento foi registrado por Diego, que brincou com a volta do atleta. Agora, a expectativa é que o clima no vestiário fique ainda melhor, mas o lateral também deseja conquistar espaço no Flamengo e afastar a desconfiança da torcida.

“Olha quem está de volta aqui! Satisfação, meu guerreiro. Agora já não vou mais reinar sozinho na beleza”, afirmou.

PUBLICIDADE

Em seu último encontro com o Flamengo, Rodinei foi o protagonista, de forma negativa, do duelo do clube carioca com o Internacional. Isso porque sua presença em campo custou R$ 1 milhão ao Colorado e ele foi expulso. Na partida, após forte entrada em Filipe Luís, ele acabou recebendo o cartão vermelho, e viu o clube gaúcho ser derrotado por 2 a 1 no confronto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE