Home Futebol Diego Llorente testa positivo para Covid-19 e liga sinal de alerta na Espanha

Diego Llorente testa positivo para Covid-19 e liga sinal de alerta na Espanha

Diego Llorente foi o segundo jogador diagnosticado com coronavírus em menos de 24 horas na Espanha; seleção fará sua estreia na Euro 2020 contra a Suécia

Por Fabrício Carvalho em 08/06/2021 19:45 - Atualizado há 4 anos

A seleção espanhola divulgou na noite desta terça-feira (8) que Diego Llorente foi diagnosticado com Covid-19. Este foi o segundo jogador infectado na delegação espanhola em menos de 24 horas pois Sergio Busquets já havia deixado a delegação.

Llorente estará deixando a concentração da Espanha nesta noite em uma ambulância, seguindo todos os protocolos sanitários para cuidar de sua recuperação.

A concentração da seleção espanhola seguirá as rotinas de trabalho pré-estabelecidas em situações de coronavírus. Ou seja, os treinamentos individuais serão mantidos em preparação para a Euro 2020.

Apesar disso, a seleção espanhola enxerga com preocupação a situação atual depois do diagnostico positivo de Llorente pois a estreia está marcada para estrear na próxima segunda-feira (14), a partir das 16h no jogo contra a Suécia.

Nesta terça-feira (8), a equipe fechou sua preparação para o segundo maior torneio de competições do futebol mundial ao vencer a Lituânia por 4 a 0 em amistoso.

LEIA MAIS

Exit mobile version