Dirigente do Grêmio aposta fichas em Jhonata Robert, explica o que deu errado com Alex Teixeira e sai em defesa de Ricardinho

Vice de futebol Marcos Herrmann falou de temas do Grêmio em entrevista à página Gremistas de Nascimento

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A aposta no sucesso de Jhonata Robert (na foto, ao lado de Guilherme Guedes) como meia central do time, a tentativa de negociação frustrada com Alex Teixeira e a defesa de Ricardinho mesmo após gols perdidos deram o tom da entrevista do vice de futebol Marcos Herrmann à página Gremistas de Nascimento – confira trechos:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Jhonata Robert:

“Este jogador Jhonata Robert pode dar muitos frutos jogando pelo meio. Como meia, ele deu três pifadas no primeiro tempo contra o Athletico que foram muito interessantes. No segundo tempo o time inteiro foi mal. Ele também. Mas se der três pifadas a cada tempo, vamos estar bem servidos”

Priorizar competições:

“Não tem priorização de competição não. Estamos fazendo teste. Se lá na frente tivermos que fazer, aí é outra coisa. Temos pretensão de ganhar o Brasileirão. É uma competição com premiação muito boa. Estamos super chateados por termos começado mal com duas derrotas. Mas não começamos mal por não termos dado atenção. Não. Perdemos porque fomos mal e queremos recuperar”

Ricardinho:

“O Ricardinho até pode ter perdido esses dois gols feitos, mas ele está ali. E já fez gols importantíssimos. E cito um que nos deu o título gaúcho contra o Internacional naquela vitória no Beira-Rio. Centroavante perde gol, mas ele precisa estar ali. Detalhes técnicos pequenos, que acontecem. Ele tem um posicionamento muito bom”

Alex Teixeira:

“Ele (Alex Teixeira) quer ganhar em euro. Não adianta a gente criar ilusões. O Grêmio inclusive perguntou para ele. Ele quer ficar na Europa, ganhar eu euro e ficar rico. Não tem como. Mas é muito bom jogador”

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube