Home DESTAQUE Dirigente do Lyon comenta possível ida de Thiago Mendes ao Flamengo

Dirigente do Lyon comenta possível ida de Thiago Mendes ao Flamengo

Rubro-Negro monitora o mercado em busca de um substituto para Gerson

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Com a ida de Gerson ao Olympique de Marseille, o Flamengo monitora o mercado em busca de um substituto para a posição. Um dos nomes que o clube colocou em pauta foi o de Thiago Mendes, ex-São Paulo e atualmente no Lyon. Entretanto, uma negociação nos moldes cogitados pela diretoria rubro-negra não está nos planos dos franceses.

PUBLICIDADE

Em rápida conversa com a reportagem do Torcedores.com, o diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano, informou que ainda não recebeu nenhum contato do Flamengo por Thiago Mendes. Além disso, o brasileiro, que é homem forte do futebol do clube francês, também rechaçou a possibilidade de emprestar o jogador com opção de compra.

“Com o Lyon não teve contato. Talvez tenham falado com o empresário… Não temos interesse de emprestar”, disse Juninho. O Torcedores.com tentou contato com o agente Paulo Pitombeira, porém não obteve retorno.

PUBLICIDADE

Michael e Cano na Arábia, Paulinho no Brasil, Guerrero no Corinthians e mais: as negociações que devem agitar a semana

Apesar da grande concorrência de outros brasileiros como Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Thiago Mendes foi peça importante no Lyon durante a última temporada. Ele atuou em 35 partidas sendo que em 25 começou como titular. Além disso, para tira-lo do do Lille o Olympique precisou desembolsar cerca de 25 milhões de euros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes