Home Futebol Edenilson encontra dificuldades para explicar eliminação do Inter dentro do Beira-Rio: “Agora temos que seguir trabalhando”

Edenilson encontra dificuldades para explicar eliminação do Inter dentro do Beira-Rio: “Agora temos que seguir trabalhando”

Volante colorado Edenilson lamentou a eliminação do Inter na Copa do Brasil para o Vitória

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Bem no seu início dentro da Copa do Brasil, na terceira fase, o Inter caiu para o Vitória em derrota de 3×1 dentro do Beira-Rio nesta quinta-feira, sendo Edenilson o primeiro jogador a falar depois da queda. E encontrou dificuldades para encontrar as palavras para resumir o sentimento.

PUBLICIDADE

“Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar. Temos que assumir as responsabilidades”, falou.

Pedro Henrique e Boschilia foram expulsos durante a derrota, mas Edenilson evitou falar em problemas psicológicos do grupo.

PUBLICIDADE

“Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas… É dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar”, colocou. o camisa 8.

Próximo jogo: domingo, 20h30, diante do Bahia, fora, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE